Nubank faz pedido confidencial de registro preliminar de sua Oferta Pública Inicial (IPO)

O Banco digital Nubank comunicou nesta quarta-feira, 27, pedido confidencial de registro preliminar de sua Oferta Pública Inicial (IPO) para uma oferta pública inicial de Brazilian Depositary Receipts (BDRs, recibos de empresas listadas no exterior), na B3 (B3SA3).

 A Nu Holdings Ltd. (“Nu” ou “Companhia”) vem a público comunicar que protocolou perante a Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) e a B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), pedido de (i) registro e listagem de emissor estrangeiro categoria “A”; (ii) registro e admissão à negociação de programa de Brazilian Depositary Receipts (“BDRs”) patrocinado, de nível III; e (iii) registro de oferta pública inicial de distribuição de BDRs representando ações ordinárias classe A de emissão da Companhia; todos sob tratamento reservado da CVM.

O banco digital fará abertura de capital (IPO, em inglês) nos Estados Unidos, mas também terá listagem simultânea no Brasil, conforme antecipou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

O IPO do Nubank nos Estados Unidos, um dos mais aguardados do ano, pode ocorrer no final de novembro ou começo de dezembro, movimentando cerca de US$ 3 bilhões a US$ 4 bilhões

Com informações Estadão Conteúdo.

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 27 de outubro de 2021

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.