Membro do conselho do Twitter, Elon Musk, sugere adicionar Dogecoin como opção de pagamento

(Photo: AFP)

Elon Musk comprou 9,2% do Twitter. Agora, o bilionário está sugerindo algumas propostas como por exemplo um plano de assinatura paga para gigante da mídia social favorecendo o Dogecoin.

Musk apresentou documentos à Securities and Exchange Commission confirmando a compra de mais de 70 milhões de ações do Twitter, tornando-o um dos dois maiores acionistas da TWTR.

Dias depois, surgiram notícias de que o bilionário se tornou membro do conselho e sugeriu “melhorias significativas” para a plataforma. O CEO do Twitter, Parag Agrawal, saudou a mudança, dizendo que Musk trará “grande valor” ao conselho.

Não demorou muito para Musk esboçar várias propostas. Em uma série de tweets, ele sugeriu que o preço da assinatura fosse reduzido de US$ 3 para US$ 2 por mês, mas pago 12 meses adiantado sob certas condições.

Ele também quer que o preço seja “proporcional à acessibilidade e na moeda local”, além de remover todos os anúncios para assinantes.

Por fim, Musk propôs a adição do Dogecoin como método de pagamento. Ele é sem dúvida o defensor mais influente do primeiro memecoin e destacou sua crença no ativo por anos.

Além de ser um investidor de Dogecoin, Musk aproveitou todas as oportunidades para elogiar a criptomoeda e até mesmo uma das empresas que ele administra a Tesla aceita pagamentos com Dogecoin.

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 11 de abril de 2022

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.