O Balanço de magazine luiza será divulgado na Terça (29/10), já o balanço da B2W será na Quarta (30/10), Tudo após fechamento de mercado.
O varejo ainda deve mostrar sinais de forte crescimento, principalmente para Magazine Luiza e B2W, que estão fazendo o dever de casa.
Magazine Luiza (MGLU3)
Números sólidos, mostrando a forte capacidade de execução da companhia, mas que devem ser neutros.
Os analistas do Credit e da XP esperam que o Magalu siga com o seu forte passo de aceleração.
O Credit projeta aumento das vendas nas mesmas lojas físicas de 7,5%, enquanto o crescimento no e-commerce deve ser de 52,5% no segmento 1P e números consolidados de 250% no 3P (vale ressaltar que este será o primeiro resultado completo em que constarão as operações do Netshoes).
B2W (BTOW3)
Resultado positivo, com melhora na tendência de vendas e um avanço, ainda que tímido, no indicador de geração de caixa.
De acordo com o Credit Suisse, a B2W deve mostrar uma maior flexibilidade para execução após a bem sucedida oferta de ações de R$ 2,5 bilhões.
Voltando às operações, os analistas da XP projetam uma estabilidade no segmento próprio (1P) o que representa uma aceleração versus o segundo trimestre. Já para o marketplace (3P), o forte crescimento deve continuar, no patamar de 50%. Como resultado, as vendas líquidas devem crescer 5%.
Fonte: Infomoney
Esta notícia foi publicada em 26 de outubro de 2019