Após semanas de turbulência, o mercado de criptomoedas está se recuperando. Como resultado, Dogecoin (DOGE) e THORChain (RUNE) são duas criptomoedas em forte recuperação. Enquanto isso, a Tradecurve Markets (TCRV) chamou a atenção dos traders de criptomoedas após o lançamento de sua plataforma de negociação demo.
Resumo:
- Dogecoin enfrentou uma diminuição na atividade da comunidade, apesar de um aumento no preço.
- A THORChain mantém uma volatilidade moderada no mercado.
- A Tradecurve Market oferece opções CEX e DEX em uma única plataforma.
Registre-se para a pré-venda da Tradecurve Markets
Dogecoin CEO Billy Markus: DOGE está morto
Começando como uma piada, a Dogecoin rapidamente ganhou atenção no início de 2021 com um dos maiores rallies de criptomoedas. No entanto, desde que atingiu seu máximo histórico em 2021, o preço da Dogecoin tem estado em um declínio consistente.
A Dogecoin é frequentemente associada a uma alta atividade da comunidade para impulsionar o preço do DOGE para cima. No que pode parecer uma brincadeira de mídia social, o CEO da Dogecoin, Billy Markus, foi ao X (antigamente Twitter) para aclamar a declaração de um usuário de que a comunidade Doge está morta.
Segundo ele, a comunidade Dogecoin está morta há mais de um ano e seus usuários estão mais focados em causar drama. Enquanto isso, o preço da Dogecoin tem aumentado. Desde a recuperação de $ 0,0600, o DOGE aumentou para $ 0,06235.
Está na hora de sacar da THORChain (RUNE)?
Em agosto, a criptomoeda THORChain chocou o mercado de criptomoedas ao aumentar mais de 80% em uma semana. No entanto, desde então, o RUNE tem visto uma volatilidade moderada à medida que se aproxima da resistência de $ 2. Alguns investidores estão preocupados com este nível, pois a moeda THORChain não conseguiu romper este nível várias vezes.
O que isso significa para esta moeda é que a THORChain (RUNE) tem uma oscilação de preço moderada e não é provável que seja influenciada por manipulação de preços. No entanto, a recente alta do mercado parece ser uma pequena janela para os investidores sacarem antes de começar a experimentar pressões de venda.
Em notícias recentes, a Metamask, uma carteira de blockchain, decidiu integrar o RUNE em suas participações na carteira e o que isso significa para a THORChain é o aumento do potencial de seu valor nos próximos meses.
Conheça sobre pré-venda da Tradecurve Markets
Tradecurve Markets (TCRV) oferece novos recursos incríveis
Combinando os elementos de opções de negociação centralizadas e descentralizadas em apenas uma plataforma, a Tradecurve Markets transcende as redes blockchain tradicionais para incluir recursos que permitirão que seus usuários negociem ações, forex, criptomoedas e commodities, tudo de uma conta.
A Tradecurve Markets consegue isso aparentemente removendo a barreira para a experiência dos usuários, aumentando o anonimato, a fácil liquidez dos ativos e a execução rápida de transações. A Tradecurve Markets lançou sua plataforma demo, permitindo que os traders testem a plataforma.
Recursos que os traders de criptomoedas estão entusiasmados:
A plataforma Tradecurve Market oferece aos seus usuários um conjunto de recursos abrangente, com uma alta alavancagem a partir de 500:1. Analistas da indústria preveem que a Tradecurve Markets seja um dos principais concorrentes da Binance.
Curiosamente, a Tradecurve Markets levantou mais de $ 5,8 milhões na pré-venda em andamento e integrou mais de 18.000 usuários. Isso mostra a alta adoção que a plataforma experimentou nos últimos três meses. O token de utilidade da plataforma, TCRV, é negociado a $ 0,025 em seu quinto estágio de pré-venda.
Para obter mais informações sobre a pré-venda da Tradecurve Markets (TCRV):
- Website: https://tradecurvemarkets.com/
- Pré-venda: https://app.tradecurvemarkets.com/sign-up
- Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp
Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS
Esta notícia foi publicada em 20 de setembro de 2023