O token Binance (BNB) teve seus altos e baixos no último mês. Seu novo CEO recentemente esteve nas manchetes ao insinuar parcerias significativas que possam estar por vir. Enquanto isso, o interesse está voltado para duas altcoins, Cardano (ADA) e Pullix (PLX), gerando discussões sobre o possível crescimento de seus preços no futuro.
Binance (BNB): Indícios de Parcerias Futuras?
O novo CEO da Binance (BNB), Richard Teng, postou recentemente fotos ao lado de figuras icônicas do esporte, Khabib Nurmagomedov e Ronaldo. Todos estiveram presentes no Grande Prêmio de Fórmula 1 em Abu Dhabi. Isso rapidamente gerou especulações nas redes sociais sobre uma possível parceria entre a Binance e essas personalidades.
Enquanto isso, o preço da Binance Coin tem se estabilizado recentemente, caindo de $247 em 20 de novembro para $229 em 27 de novembro. No entanto, 20 dos últimos 30 dias registraram ganhos positivos para a Binance.
Esse fato e uma volatilidade de preço de 3,93% durante esse período tornaram os especialistas otimistas em suas previsões de preço para a Binance Coin. Eles antecipam que o BNB atingirá $257,54 até dezembro de 2023, adicionando emoção aos potenciais desenvolvimentos futuros.
Cardano (ADA): Traça um Caminho Potencial para $0,60
Por outro lado, o Cardano (ADA) também tem causado entusiasmo na comunidade. O analista Alexander Legolas delineou um cenário otimista para a moeda Cardano. Ele destacou uma possível formação de bandeira de touro e sugeriu que a jornada em direção a $0,60 está no horizonte.
Apesar dessa previsão otimista, o sentimento em relação ao Cardano permanece neutro. Agora, está equilibrado, com 16 indicadores técnicos otimistas contra 14 sinais de baixa. O preço do Cardano tem se mantido acima de suas EMAs de 21 e 50 dias, negociando em torno do nível de $0,38.
Com o anúncio de que a Coinbase International incluirá em breve um contrato futuro perpétuo para o Cardano, os analistas estão ficando mais otimistas. No entanto, o Coincodex foi muito mais conservador do que Legolas, com suas previsões de preço para o Cardano apontando para a marca de $0,40 antes do final de 2023.
Pullix (PLX): Desperta Grande Interesse Entre Investidores
Enquanto Binance e Cardano ainda oscilam no mercado, os entusiastas de criptomoedas estão se voltando para a Pullix (PLX), um projeto inovador. A Pullix introduzirá a primeira exchange apoiada pela comunidade no mundo. Ao contrário da Binance, esta plataforma inovadora não se limita a ativos cripto, mas estende suas ofertas a todos os ativos.
O objetivo é retribuir à comunidade. Por exemplo, os detentores de tokens PLX receberão uma porcentagem de cada transação realizada na plataforma. Você pode até fazer staking de Bitcoin ou Ethereum, em vez de exclusivamente PLX, já que a Pullix permitirá staking multi-moeda em sua pool de liquidez de market-making.
Por isso, deter o token PLX é vital para quem procura renda passiva. Atualmente, vale apenas $0,04. Comparado à Binance e Cardano, o PLX tem uma baixa capitalização de mercado de $8M em comparação com seus $35B e $13B, respectivamente. Isso significa que ele experimentará crescimento mais facilmente, já que precisa de menos novos fundos.
Sua base também é excelente, pois se conectará a inúmeros mercados em ascensão. Pegue o mercado OTC de forex, que o Baby Pips afirma ser o maior do mundo, como exemplo.
Atualmente, está em sua pré-venda, mas os especialistas preveem um crescimento de 1.000% antes do final da pré-venda. Isso poderia trazer retornos extraordinários para os investidores do token PLX.
- Site: https://pullix.io/
- Twitter: https://x.com/pullixmarkets
LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.
Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS
Esta notícia foi publicada em 5 de dezembro de 2023