O BTG Pactual recomenda compra em C&A (CEAB3) com preço-alvo de R$ 23,00, potencial de valorização de 34%, segundo informações que fazem parte de relatório enviado pelo banco nesta terça-feira para sua base de clientes.
A varejista de fast-fashion realizou abertura de capital da subsidiária brasileira na B3 no final de outubro, quando suas ações foram precificadas em R$ 16,50.
Eles destacam que, depois de um período de recuperação e um crescimento mais fraco da receita líquida em comparação com seus pares, melhorou a execução e estabeleceu os pilares para expandir no Brasil, explorando sua vasta base de lojas, reconhecimento da marca em um setor de varejo de vestuário fragmentado.
Para os analistas, o Brasil é um mercado difícil para se fazer negócios. Questões regulatórias, um sistema tributário complexo e gargalos logísticos.
Já a C&A desenvolveu uma sólida cadeia de suprimentos locais (72% dos fornecedores são locais), dos quais 30% são “exclusivos” e tem autonomia para desenvolver coleções, é uma exceção à regra para varejistas estrangeiros.
Fonte: Investing
AVISO: Essas informações são para fins educacionais. Não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica. Sempre é bom lembrar, Você deve consultar um especialista certificado ou entidades específicas antes de agir sobre qualquer conteúdo deste site ou na rede mundial de computadores, especialmente se estiver endividado ou iniciando seus investimentos em ações.
Esta notícia foi publicada em 3 de dezembro de 2019