BitMEX irá lançar e distribuir token nativo

O BitMEX é uma plataforma de troca de criptomoedas e negociação de derivativos anunciou no Twitter o lançamento do seu próprio token.

A moeda será chamada de BMEX e a estimativa que a moeda digital esteja disponível no início de fevereiro de 2022. A plataforma promete lançar no ar uma grande parte dos tokens nas carteiras dos clientes até 1º de fevereiro.

Usuários existentes e novos poderão receber os tokens como um lançamento aéreo (Airdrop), mas todos os registros devem ser totalmente verificados, de acordo com a nova política do BitMEX.

A empresa explicou que o BMEX terá um estoque máximo de 450 milhões de moedas. O período de carência será de até cinco anos.

20% do fornecimento dos tokens serão distribuídos entre os funcionários do BitMEX, outros 25% para o “compromisso de longo prazo da empresa com o token e o ecossistema” e a “grande maioria” será “gasta para recompensar os usuários”.

Não há preço de listagem do valor de cada token BMEX, pois eles serão determinados pelo mercado no lançamento da filial à vista da empresa no início do segundo trimestre. É importante notar que os usuários não poderão retirar os tokens até o início da negociação à vista.

A BitMEX descreveu o BMEX como um token de “recompensa e engajamento” para o ecossistema da bolsa, que deve “aprimorar” a experiência geral de negociação dos usuários. Alguns dos benefícios planejados incluem descontos nas taxas de negociação, maior rendimento em produtos Earn e outros.

Com informações Cryptopotato

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 21 de dezembro de 2021

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.