Dois meses após a Binance enfrentar o maior acordo na história das criptomoedas, a participação de mercado da exchange começou a se recuperar. Junto com essa tendência impressionante, o preço da Binance Coin (BNB), uma das principais altcoins, também está em um caminho de recuperação.
Em outras notícias empolgantes, Shiba Inu (SHIB) revelou planos para expandir sua rede Shibarium. Além disso, KangaMoon (KANG) viu um aumento de interesse enquanto busca transformar o espaço das moedas de meme. Continue lendo para saber mais sobre esses desenvolvimentos emocionantes.
Binance Coin (BNB) se recupera com o aumento da participação da exchange
Em novembro de 2023, a Binance pagou $4 bilhões em um acordo com reguladores dos EUA por violar leis financeiras. Como resultado, a participação da Binance na exchange despencou para cerca de 37%. Isso também resultou na queda do valor da Binance Coin (BNB).
Dois meses depois, a participação de mercado da exchange aumentou para 49%, de acordo com a Kaiko. O aumento da participação de mercado parece estar acontecendo à medida que o preço da Binance Coin aumentou.
O preço da altcoin aumentou 5% no gráfico semanal e impressionantes 42% nos últimos 60 dias. Com isso, o BNB ultrapassou o patamar de $300. Se as tendências otimistas continuarem, a Binance Coin pode buscar uma valorização acima de $320 e $350 nas próximas semanas.
Shiba Inu (SHIB) amplia alcance no mercado do Shibarium
A comunidade Shiba Inu (SHIB) recebeu a rede layer 2, Shibarium, em meados de 2023. Embora a rede tenha alcançado marcos significativos, a equipe por trás da memecoin delineou planos para expandir seu alcance.
LucieSHIB, uma das membros da equipe, anunciou que o projeto visa integrar milhares de projetos à rede. Ela também observou que a equipe está trabalhando para garantir mais parcerias. Esses esforços visam fazer com que SHIB volte a ser uma das principais memecoins.
No entanto, há aspectos positivos no mercado. SHIB KNIGHT, um especialista de mercado, observou que Shiba Inu (SHIB) se recuperou de sua recente queda no gráfico de 2 horas. Em uma atualização subsequente, o analista afirmou que Shiba Inu pode testemunhar aumentos significativos de preço.
KangaMoon (KANG) busca transformar o espaço das moedas de meme
Enquanto Binance Coin ganha impulso, KangaMoon (KANG) capturou a atenção do mercado cripto com sua abordagem única impulsionada pela comunidade. KangaMoon integrou uma plataforma social-fi emocionante em seu ecossistema, aspirando competir com principais memecoins como Shiba Inu e Dogecoin.
Esses projetos são impulsionados pelo suporte e atividade da comunidade. No entanto, KangaMoon permite que os entusiastas de memecoins monetizem sua participação. Quanto mais um usuário se envolve no ecossistema KangaMoon, maiores serão suas recompensas.
KangaMoon também apresenta um modelo de tokenomics aprimorado em comparação com SHIB, DOGE e PEPE. Enquanto o Dogecoin tem um suprimento infinito e Shiba Inu tem mais de 589 trilhões, apenas 1 bilhão de tokens KANG existirão. A equipe criou uma estratégia deflacionária, permitindo que KANG ganhe valor ao longo do tempo, uma característica que muitas outras memecoins não possuem.
A equipe também anunciou que adicionará outros projetos à medida que sua comunidade cresce. Isso inclui jogos de blockchain, coleções de NFT, um mercado e uma plataforma de metaverso. É por isso que analistas de cripto afirmam que KANG está entre as principais altcoins que todo investidor deve ter em 2024. Embora atualmente valha $0,005 por moeda, eles esperam que seu preço aumente até 50 vezes antes do final do ano.
Descubra as oportunidades emocionantes da pré-venda do Kangamoon (KANG) hoje!
Website: https://Kangamoon.com/
Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial
LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.
Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS
Esta notícia foi publicada em 5 de fevereiro de 2024