Correntistas do Banco digital Inter estão relatando problemas com app do banco e usam as redes sociais para reclamar, alguns deles alegando problemas ao efetuar pagamentos na função (débito) e (crédito).
Mais cedo, no twitter, usuários do banco diziam que o internet banking estava indisponível. Um usuário teve como resposta do banco que “A equipe já está trabalhando para resolver o problema que impossibilita alguns correntistas em fazer transações. Dessa forma, orientamos que aguarde, pois em breve será solucionado.”
Os correntistas estão usando a plataforma de reclamações “Reclame Aqui” para registrar seus problemas com o banco, a mais recente um usuário de campinas alegou problemas no saques em que diz:
“Fui no dia 06/03/2020 às 11:20 no caixa 24 horas no posto perto de casa chegando lá fui tentar sacar R$ 300 aí deu fora do ar e descontado da minha conta os R$ 300 e vão demorar para reembolsar é a segunda vez que me acontece isso tentei ligar no Inter só dá ocupado.”
Tentamos contato com a assessoria de imprensa do Banco Inter não recebemos nenhuma resposta oficial da empresa.
Banco inter
O Banco Inter apresentou lucro líquido de R$ 81,6 milhões no acumulado do ano, alta de 16,8%. Comparado ao 3°T19, já o lucro líquido apurado registrou um crescimento de 109,1%, alcançando R$ 24,7 milhões no período.
O Inter atingiu a marca de mais de 4,1 milhões de correntistas ao final do ano passado, crescimento de 180% em relação a 2018. O número de clientes ativos atingiu 2,3 milhões, avanço de 169%. Na Plataforma Aberta Inter (PAI), de investimentos, o número de clientes ativos chegou a 425 mil, crescimento anual de 269%.
Você pode se interessar: Banco Original vai lançar plataforma para pequenas e médias empresas
Esta notícia foi publicada em 8 de março de 2020