Axie Infinity preço da moeda alcança nível máximo “US$ 155”

O preço do token Axie Infinity chegou ao nível máximo de $ 155. Nas últimas 24 horas, o preço do altcoin aumentou 40%. Nos últimos dois meses a moeda cresceu 285%, e, atualmente a capitalização do token está em torno de US$ 8,7 bilhões, de acordo com a Coinmarketcap.

Na semana passada, o número de detentores de tokens Axie Infinity ultrapassou 17 mil endereços, alta de 420% desde o início do ano.

Axie Infinity (AXS)

Axie Infinity é um jogo de blockchain onde os jogadores lutam entre si usando criaturas, cada uma representada como um token NFT. Os jogadores podem comprar, criar e trocar novas criaturas. Assim, os jogadores podem ganhar criptomoedas criando e vendendo novas criaturas, ganhando batalhas com outros jogadores e também apostando no resultado das batalhas. O projeto foi desenvolvido no blockchain Ethereum da Sky Mavis.

No último 30 de setembro, Axie Infinity anunciou o lançamento de um programa de staking para seu token. Orecurso de staking atraiu mais de $ 12,44 milhões de tokens AXS (~ $ 1,88 bilhão nas taxas atuais).

Os titulares de (AXS) agora podem optar por bloquear seus tokens por um determinado período de tempo e, no processo, ganhar recompensas.

Veja também:

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 4 de outubro de 2021

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.