XRP dispara após maior fundo de criptomoedas do mundo dobrar aposta na moeda

O preço do XRP está pegando fogo nos últimos dias. A terceira criptomoeda do mundo encontrou um aumento de quase (+ 10,44%) e atingiu US $ 0,315 no momento em que escrevemos isso. O volume de negócios da XRP também aumentou tremendamente nos últimos dias. 

Nos últimos meses, o XRP teve um desempenho abaixo do esperado. Mas nas últimas 24 horas, parece ter retomado tendência de alta, que foi marcado pelo retorno à posição de pódio. O XRP superou o Tether , recuperando o terceiro lugar em capitalização de mercado. É um começo notável para XRP.

O ativo digital está alcançando o ETH e o BTC, que estão tendo uma semana forte. Como eles continuam se afastando de todo o mercado, a XRP está tentando pegar uma passagem atrasada no trem expresso. Nas últimas 24 horas, o ativo digital só foi superado pelo Chainlink nos dez primeiros, ganhando mais de 8%. Isso leva seu valor de mercado total a US $ 12,6 bilhões, colocando mais de US $ 2 bilhões entre ele e o agora quarto colocado Tether.

Observando seu domínio de mercado, a demanda da XRP parece estar crescendo. Isso ocorre quando os traders ficaram otimistas sobre o XRP alcançar a ETH e o BTC após suas fortes impressões ao longo do ano.

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 3 de agosto de 2020

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.