Connect with us

Criptomoedas

VC Spectra desafia PEPE e protocolo NEAR na arena crypto

Publicado

em

VC Spectra desafia PEPE e protocolo NEAR na arena crypto
Foto: Karolina Grabowska

PEPE e NEAR Protocol tiveram desempenhos decentes nas últimas seis semanas; no entanto, uma altcoin recém-estabelecida está apresentando um verdadeiro desafio à sua dominância. As principais altcoins podem ter existido por um tempo; no entanto, o impressionante desempenho de mercado do novo projeto forçou os investidores a se voltarem para ele.

>>CONHEÇA MAIS SOBRE O TOKEN SPCT<<

  • Resumo
  • A especulação crescente no mercado de criptomoedas tem impulsionado o rali do PEPE em meio a preocupações crescentes.
  • O lançamento de inscrições na NEAR aumenta o número de transações no protocolo.
  • O VC Spectra continua seu crescimento tremendo durante sua pré-venda, com mais ganhos esperados em breve.

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Falta de Utilidade Real Faz Investidores de PEPE Coin Buscarem Outros Projetos

Com uma capitalização de mercado de mais de $633 milhões, a PEPE coin é um dos principais projetos de criptomoedas. A PEPE coin representa o lado menos sério das criptomoedas, já que as memecoins buscam brincar com as moedas mais sérias.

A altcoin inspirada em sapo é impulsionada puramente por especulação, como outras memecoins. Portanto, os investidores são sempre aconselhados a abordar a PEPE coin com cautela. Desde que o mercado começou a se recuperar há algumas semanas, a criptomoeda PEPE viu um ressurgimento em sua fortuna.

O preço da altcoin subiu 156% nas últimas seis semanas e promete continuar subindo. Descobriu-se que uma recente queima de tokens ajudou a impulsionar o crescimento do PEPE. Em 24 de outubro, o PEPE anunciou que queimou 6,9 trilhões de tokens, avaliados em cerca de $5,5 milhões na época.

A decisão foi tomada depois que alguns desenvolvedores rogue do Pepe decidiram roubar tokens no valor de milhões de dólares da carteira multiassinatura do projeto. Portanto, a queima visava tornar esses tokens PEPE obsoletos. A comunidade PEPE viu isso como algo positivo para reduzir a oferta existente.

NEAR Protocol Cresce em Três Dígitos nas Últimas 6 Semanas

A plataforma de computação em nuvem descentralizada NEAR Protocol está em alta depois de registrar ganhos de três dígitos nas últimas seis semanas. A NEAR subiu 140% no período e agora enfrenta uma resistência significativa no nível de $2,4.

A NEAR testou o nível sem sucesso e espera ter outra chance e possivelmente ultrapassá-lo. Se bem-sucedida, os dois próximos níveis importantes estão em $2,76 e $3,32 para a NEAR Protocol. Alimentando o crescimento desenfreado está o recente lançamento de inscrições no NEAR Protocol.

Veja também:  Shiba Inu (SHIB) perdendo o fôlego? Revitalize seu portfólio com tokens de nicho: Kyber Network (KNC), Aptos (APT) e Pullix (PLX)

No final do mês passado, a NEAR se uniu à NEAT para lançar um novo padrão para inscrever dados em seu protocolo. A medida foi muito bem recebida pela comunidade da NEAR, com as transações crescendo para um recorde de 13,19 milhões em um dia. Além disso, os usuários queimariam mais de 350.000 tokens NEAR para inscrever vários formatos de dados ao longo do período.

Com o número de inscrições crescendo a cada dia, espera-se um aumento do interesse no NEAR Protocol, o que deve refletir positivamente em seus tokens.

VC Spectra (SPCT) Ofusca NEAR e PEPE Durante Sua Pré-venda

Os ganhos de três dígitos de PEPE e NEAR são pálidos em comparação com os da VC Spectra. O fundo de hedge descentralizado visa simplificar o investimento e a negociação de criptomoedas para seus usuários. Nos últimos meses, a VC Spectra tem realizado uma pré-venda com desconto de seus tokens SPCT.

Ao todo, houve cinco rounds, sendo que cada estágio registrou um crescimento substancial em relação ao anterior. O primeiro estágio começou com o SPCT sendo vendido por $0,008, e até o quinto round, o preço havia alcançado $0,077. Isso representa um aumento incrível de mais de 862%.

Com o quinto estágio de pré-venda sendo o último, alguns analistas apostam que o preço ultrapassará $0,08 até o final desta rodada. A demanda está em alta, com menos de 27% dos tokens alocados restantes. Uma vez concluída a pré-venda, a VC Spectra passará a oferecer os tokens ao público por meio de exchanges.

Aqui, espera-se que o valor da VC Spectra exploda, liderando assim outras principais altcoins à medida que o mercado se recupera.

Saiba mais sobre a pré-venda da VC Spectra nos links abaixo:

Pré-venda: https://invest.vcspectra.io/login
Website: https://vcspectra.io
Telegram: https://t.me/VCSpectra
Twitter: https://twitter.com/spectravcfund

LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência