Connect with us

Notícias

Previsão de queda nos índices, proposta do governo e dividendos. Veja alguns dos destaques dessa segunda, 11.

Publicado há

em

Previsão de queda nos índices, proposta do governo e dividendos. Veja alguns dos destaques dessa segunda, 11.

Bolsas internacionais abrindo a semana em queda, motivada por protestos em Hong Kong e a incerteza da trégua comercial entre China e EUA.

No Brasil o momento é de cautela, a soltura do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva promete acirrar a polarização política dificultando a governabilidade do País.

O governo apresenta hoje o plano Trabalho Verde Amarelo, cuja proposta é reduzir os encargos de empresas que contratarem jovens de 18 à 29 anos e pessoas acima de 55 anos que não se aposentaram visando diminuir a taxa de desemprego nessas faixas etárias.

A BR Distribuidora (BRDT3) apresenta um aguardado plano de reestruturação que almeja reduzir os custos operacionais em R$ 650 milhões.

A Copasa (CSMG3) anunciou o pagamento de Juros sobre Capital Próprio referentes ao terceiro trimestre de 2019 de R$ 0,4124 por ação a serem pagos em 18 de novembro de 2019 com dedução de IRRF.

Até às 09:50 desta segunda feira, 11, o barril de petróleo tipo Brent opera em queda de 0,85% e o minério de ferro em Dalian registrou queda de 2,39%. Na B3 o índice de consumo está em queda de 0,22% o índice imobiliário em queda de 0,12%

Tendência