Connect with us

Empresas

Magazine Luiza planeja lançar novos serviços financeiros e o Super App

Publicado há

em

O Magazine Luiza (MGLU3) planeja lançar novos serviços financeiros para clientes e vendedores de seu marketplace em janeiro, afirmaram executivos da rede de varejo nesta sexta-feira.


“Voltei da China com essa ambição, quero trazer para todo o Brasil o que Tencent e Alibaba estão fazendo com a China… Lá não existe mais essa barreira de digital e físico, é um país digital”, disse o presidente-executivo do Magazine Luiza, Frederico Trajano, em reunião com investidores e analistas.

Ele acrescentou que o Magazine Luiza vai se aliar com o Banco do Brasil para oferta de serviço de saques em dinheiro pelos usuários do Magalupay. “O plano é expandir esse tipo de parceria com outros bancos no futuro”, disse Trajano.

De acordo com o executivo, O Magazine Luiza provavelmente vai acelerar o investimento no próximo ano, principalmente em abertura de lojas, centros de distribuição e tecnologia, disse o presidente da rede, ressaltando a posição de caixa de 5 bilhões de reais da companhia. Isso, segundo ele, permitirá à empresa crescer acima da média do mercado.

A empresa registrou uma margem líquida ajustada de 2,8% no terceiro trimestre, inferior aos 3,3% de um ano atrás.

Por: Reuters

Veja também: Magazine Luiza e B2W podem trazer oportunidades aos investidores

Tendência