Magazine Luiza e B2W podem trazer oportunidades aos investidores

O Balanço de magazine luiza será divulgado na Terça (29/10), já o balanço da B2W será na Quarta (30/10), Tudo após fechamento de mercado.

O varejo ainda deve mostrar sinais de forte crescimento, principalmente para Magazine Luiza e B2W, que estão fazendo o dever de casa.

Magazine Luiza (MGLU3)

Números sólidos, mostrando a forte capacidade de execução da companhia, mas que devem ser neutros.

Os analistas do Credit e da XP esperam que o Magalu siga com o seu forte passo de aceleração.

O Credit projeta aumento das vendas nas mesmas lojas físicas de 7,5%, enquanto o crescimento no e-commerce deve ser de 52,5% no segmento 1P e números consolidados de 250% no 3P (vale ressaltar que este será o primeiro resultado completo em que constarão as operações do Netshoes).

B2W (BTOW3)

Resultado positivo, com melhora na tendência de vendas e um avanço, ainda que tímido, no indicador de geração de caixa.

De acordo com o Credit Suisse, a B2W deve mostrar uma maior flexibilidade para execução após a bem sucedida oferta de ações de R$ 2,5 bilhões.

Voltando às operações, os analistas da XP projetam uma estabilidade no segmento próprio (1P) o que representa uma aceleração versus o segundo trimestre. Já para o marketplace (3P), o forte crescimento deve continuar, no patamar de 50%. Como resultado, as vendas líquidas devem crescer 5%.

Fonte: Infomoney

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Esta notícia foi publicada em 26 de outubro de 2019

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