Connect with us

Criptomoedas

Hitbtc veja como operar criptomoedas e fácil e seguro e saiba como usar

Publicado

Espalhe Noticia

O surgimento de novas tecnologias permitiu a evolução e mudança em vários aspectos da vida dos seres humanos. Um dos mais notáveis ​​foi o dado no campo do intercâmbio comercial.

Isto, graças ao desenvolvimento e implementação de uma série de elementos que deram origem a uma maneira de fazer comércio a partir da tela de troca. Um computador. Um desses elementos é o cryptocurrencies.

O que é isso? As criptomoedas são moedas digitais que podem ser compradas ou vendidas, que são trocadas online com qualquer outra moeda. No entanto, eles têm como característica particular que eles não são governados ou controlados por governos ou instituições bancárias ou financeiras.

A nova alternativa de investimento

As criptomoedas emergiram como uma alternativa às moedas tradicionais e nascem da tecnologia chamada “blockchain” ou blocos. Estas moedas virtuais, parece, estão aqui para ficar, porque a cada dia há mais boom no mundo comercial e há até lojas que já estão aceitando-as como forma de pagamento.

Foi em 2009 quando surgiu a primeira criptocorrência, Bitcoin uma das moedas virtuais mais fortes no mercado hoje. A partir daí, existem centenas de criptomoedas que surgiram em todo o mundo.

Todos com características diferentes e alguns com mais poder de capitalização do que outros. Mas apenas com o seu nascimento eles mostram a importância que a criptomoeda tomou para a economia mundial . Esta importância está em se tornar uma maneira prática e engenhosa de manter o valor da poupança. Por quê? Porque as moedas virtuais têm um alto valor de mercado e geralmente seu custo tem uma tendência a subir. Essas qualidades fazem deles uma boa maneira de investir dinheiro.

 

Um mundo de vantagens

O chamado cryptocurrency Eles oferecem uma série de vantagens ao fazer pagamentos através deles. O mesmo que eles partem do imediatismo das transações que são realizadas com eles até que as garantias com as mesmas sejam executadas. Isso ocorre porque eles não podem ser revertidos a menos que sejam feitos pela pessoa que os recebeu.

Além disso, se as transações forem feitas com Bitcoin, elas estarão isentas de IVA e o pagamento com esse tipo de moeda virtual facilitará transações internacionais. Desde que a tecnologia Blockchain ganhou o respeito das empresas, que todos os dias se atrevem a usá-los para realizar suas operações comerciais diferentes

Ao contrário do que acontece no mundo comercial real, a especulação favorece o mercado de compra e venda de criptomoedas porque oferece oportunidades de negociação e traz liquidez ao mercado que, em outras circunstâncias, é difícil de obter. Isso nos permite jogar com o valor desse tipo de moeda

Outro benefício proporcionado pelas moedas virtuais é que elas permitem que mais de 4 milhões de pessoas não tenham conectividade com bancos ou acesso a métodos de pagamento, como cartões de crédito. ou pagamentos eletrônicos, exportando e importando bens ou fazendo remessas.

Todos esses benefícios fizeram com que as criptomoedas ganhassem aceitação em todo o mundo e hoje em dia elas são um método de pagamento que está aumentando. É por isso que a cada dia surgem mais criptocorrências, muitas delas apoiadas por ativos como ouro ou outro recurso natural que o país ou emissor do mesmo possui.

O Exchange: organização para o intercâmbio de criptomoeda

Precisamente esta proliferação e o boom que cryptocurrencies tiveram nos últimos anos, foi o que eu acredito na necessidade de mobilizar de uma plataforma segura, confiável e simples , que deu origem à criação de plataformas chamadas Exchange (operar em espanhol)

Um Exchange é definido como “um mercado financeiro virtual a partir do qual diferentes moedas, criptomoedas podem ser negociadas e trocadas. e FAT. ”

A utilidade deste tipo de plataforma é que, em vez de ter todas as moedas digitais espalhadas, você pode com uma operação simples, que não dá lugar a complicações, convertê-los em uma única moeda.

, através dele você pode trocar moedas como o dólar ou o euro para cryptocurrency ou vice-versa. E sua principal característica é que, por meio do “jogo” de oferta e demanda, um valor econômico pode ser dado a criptomoedas.

 

HitBTC uma troca segura e confiável

Agora, uma das casas de câmbio mais conhecidas e amplamente utilizadas é HitBTC. A plataforma foi criada em 2013 e desde então tem sido consolidada e mantida como a mais versátil e multifacetada porque permite salvar, trocar ou negociar com criptomoedas

Operações que podem ser realizadas com um portfólio de moeda virtual bastante variado e interessante; com apenas alguns cliques, de forma muito simples e segura

HitBTC é considerada a casa de câmbio mais importante quando se trata de obter Bitcoin e é uma das 10 plataformas com o maior número de criptocorrências se mobiliza em todo o mundo. Graças a isso, deixou para trás inúmeras plataformas que oferecem serviços semelhantes.

Acima de tudo, aqueles que estão no mercado asiático. Isso ocorre porque o escritório principal está localizado em Hong Kong, embora a plataforma seja traduzida para o inglês.

Entre as vantagens oferecidas por essa troca e o que a torna muito atraente para os usuários, sua ampla experiência no mercado . ] Além disso, a plataforma está sempre na vanguarda em termos de tecnologia, e é por isso que fornece às pessoas um espaço na web especialmente organizado para facilitar o trabalho de mobilização de moedas digitais.

Foi com seis milhões de dólares que a desenvolvimento da plataforma HitBTC em 2013. E em fevereiro de 2014 a plataforma digital foi lançada oficialmente, até então contava com apenas seis instrumentos como
BTC / USD, BTC / EUR, BTC , O LTC, o USD e o EUR.
A casa de câmbio virtual passou por uma série de inovações ao longo do ano de 2014 que incluiu o HitBTClançado Integral Operations Demo, “recurso especial que permite a negociação de estratégias de negociação e testes de ajuste da configuração da API. ”
Também, implementou o programa HitBTC altcoins mesmo como através do qual a comunidade emite Os votos podem decidir quais criptocorrências alternativas devem ser adicionadas ao mercado. E para o verão daquele ano, outros altcois foram adicionados à plataforma, incluindo DUX, QCN, NXT, FCN, BCN e XMR.

Por que muitos preferem essa troca?

o ano de 2013. Portanto, seu tempo no mercado de segurança e tranquilidade para os usuários. Além das boas recomendações que ele tem de muitos especialistas no campo. Sem deixar de lado, a alta liquidez que essa empresa tem.

Outro fator a ser mencionado é que não há limites quando se trata de depósito. Neste Exchange são tratadas taxas extremamente baixas, tornando-se uma opção muito atraente. Além disso, possui mais de 150 instrumentos para negociação e estes são constantemente adicionados.

É possível para aqueles que só conhecem o espanhol porque têm um chat multilíngue. Mas isso não é tudo, a segurança é outro aspecto que deve ser mencionado. Lembre-se que esta plataforma investiu dinheiro e capital humano para torná-lo o que é hoje. Seu dinheiro será mais seguro no HitBTC do que em outros lugares.

De qualquer forma, toda essa informação pode ser comparada em inúmeros portais que a endossam. Claro que, em uma questão de trocas no final, tudo dependerá de você. Muitas vezes nos sentimos mais confortáveis ​​com um do que com os outros; então, tudo é uma questão de prova.

Mais moedas criptográficas para mobilizar

Originalmente, o HitBTC permitia transações com apenas algumas criptomoedas, incluindo Bitcoin (BTC), Dogecoio ou Litecoin. No entanto, pouco a pouco foi abrindo seu campo de ação e hoje oferece a possibilidade de movimentar pelo menos 50 ativos entre moedas criptografadas, moedas e muito mais FAT (dólares, euros e libras esterlinas). Permitindo operações de bolsa, câmbio, compra e venda.Através desta casa de câmbio, as operações podem ser feitas com moedas locais, como o euro, o dólar ea libra esterlina. Enquanto entre a seleção de criptomoedas que recebe para ser mobilizada são Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC), Dogecoin (DOGE), Monero (XMR), Bytecoin (BCN), DigitalNote (XDN), Fantomcoin (FCN) e QuazarCoin. (QCN).
“Bem como Nxt (NTX), DashCoin (DSH), Ethereum (ETH), NuBits (NBT), Emercoins (EMC), Dólares de Steem (SBD), SiaCoin (SC), Steem (NBT) STEEM), Waves (ONDAS), Nem (XEM), Zcash NuBits (ZEC), Bancor, Cofound.it (CFI), Etheroll (DICE), Minereum (MNE), SONM (SNM) e Ripple (XRP) ” Embora seja bom destacar que o número de criptomoedas que você pode usar por meio dessa plataforma está aumentando constantemente. Isso ocorre porque ele se mantém atualizado e pouco a pouco mais moedas virtuais estão sendo adicionadas. Este movimento constante de aceitação de criptomoedas pode ser observado a partir do portal da plataforma

 

Um registro fácil de realizar

Para começar use HitBTC e mobilize cryptocoins de lá, a primeira coisa que você deve fazer é registrar. Um processo simples de realizar e que não tem qualquer tipo de custo, ou seja, que é gratuito, o que aumenta a vantagem e a preferência dos usuários para esta casa de troca virtual.

Para iniciar o seu processo de registro, você deve entrar no portal HitBTC e selecionar a opção “ Título r”, que aparece no canto superior direito da tela do seu computador . Feito isso, uma nova tela será aberta, com uma caixa ou formulário de registro, onde você terá que inserir o endereço do seu e-mail como os únicos dados. Além disso, você terá que criar uma senha.

A senha ou senha que você acredita ter um papel importante na segurança que a HitBTC oferece a seus usuários. Portanto, é necessário que a senha escolhida tenha aspectos seguros e use letras maiúsculas intercaladas, letras minúsculas, números e caracteres especiais.

Uma vez que esses dois requisitos sejam atendidos, você seleciona a opção “Eu não sou um robô”, você resolve o reCaptcha , marcas que aceitam os termos e condições e clicam no botão vermelho onde a palavra Register eready appear você já está cadastrado. Uma recomendação é que você reserve alguns minutos para ler o documento dos termos de segurança antes de aceitá-los, para ter noção do que o HitBTC oferece e exige.

Uma vez que esta etapa esteja concluída, você já está registrado, mas não é possível mobilizar criptomoeda ainda então você precisa verificar seus dados. Para isso, o HitBTC enviará um link para um email. Ao clicar nisto, você pode verificar sua conta. É importante que você esteja atento e se ao verificar sua caixa de entrada você não tiver o email lá, prossiga para verificar a pasta SPAM, pois pode acontecer que ele esteja lá

HitBTC verifica seus dados

você recebeu um e-mail, use o link para verificar sua conta. Este é um passo muito importante, porque depois de ter feito corretamente é que você pode usar dinheiro real, seja euros, dólares ou libras esterlinas para comprar as moedas criptografadas de sua escolha

O processo de verificação que você inicia primeiro clicando na palavra “Fund” e depois em “Verificação da conta”. Em seguida, você irá esvaziar uma série de dados pessoais, de identidade e bancários que o sistema lhe pede para confirmar que você é realmente a pessoa indicada. É importante que as informações fornecidas sejam verdadeiras.

Entre os dados persistentes que você deve fornecer estão seu nome, sobrenome e nacionalidade. Em seguida, você deve indicar o número do seu documento de identidade e digitalizá-lo, seja sua identidade, passaporte ou carteira de motorista. Uma vez digitalizado, você deve carregá-lo para a plataforma do HitBTC para isso você deve usar o botão “Anexar arquivos” que aparece na tela

Os últimos dados que você deve fornecer ao HitBTC a serem verificados são os correspondentes para sua conta ou contas bancárias. Para fazer isso, você deve digitalizar um documento onde é possível ver o número da conta e o proprietário do mesmo. E é claro que estes devem corresponder aos seus dados pessoais que você forneceu anteriormente

Depois de terminar de esvaziar todos esses dados, você deve aguardar o HiBTC para verificá-los. O processo pode levar até três a cinco dias. Isso ocorre porque a plataforma verificará cada um dos dados que você forneceu para ter certeza absoluta de sua identidade e, assim, permitir o acesso a cada um dos serviços oferecidos. Uma vez que sua conta está bêbada verificada você pode começar a obter os benefícios que esta casa oferece a você mudar para seus usuários.

Neste ponto, é bom salientar que toda a atividade comercial que é realizada através de uma conta pelo portar O site da HitBTC é supervisionado pela equipe de gerenciamento de risco da plataforma. Este equipamento é guiado pelas regras AML / KYC. Essas regras são aquelas que buscam evitar a lavagem de dinheiro

Benefícios para verificação

Ao verificar sua conta HitBTC, você não está apenas garantindo que pode comprar, vender e trocar moedas e criptomoedas, mas também Dependendo do nível de verificação, você pode acessar diferentes privilégios. E a plataforma divide as verificações e benefícios da seguinte forma:

Geral : Consiste no mais simples sistema de verificação, para que os usuários não possam trocar dólares, euros ou libras esterlinas. No entanto, você terá a possibilidade de depositar todas as moedas virtuais que você quiser, gratuitamente e você pode contar com um limite diário de 5 mil euros.

Verified : Neste caso, o usuário pode trabalhar com dólares e libras esterlinas, os depósitos de criptomoeda são os mesmos de graça e o limite para saques será maior, de 25.000 euros

Qualificado : Neste processo, os usuários podem fazer saques de mais de 25.000 dólares ou euros mudou em criptomoedas. Eles também podem retirar até 10 mil dólares ou euros por semana e 50 mil por mês. Além disso, não cancele nada para fazer depósitos.

Os recursos essenciais desta troca

Como mencionamos anteriormente, a HitBTC é que essa troca é muito eficaz e é considerada uma das mais importantes casas de câmbio virtuais de hoje.

Essas qualificações foram obtidas com uma série de recursos que a tornam versátil, fácil de usar e muito acessível. Algumas dessas características são:

Advanced Operations Platform : O grau de tecnologia que implementa o HitBTC em sua plataforma, faz dele um dos mais avançados do mundo. Através dele, aqueles que se registram como usuários podem acessar uma miríade de opções que vão desde acessar seu histórico, visualizar gráficos de negociação e fazer compra e venda de moedas criptografadas

Depósitos com moedas FIAT : Apenas verificando a conta fornecendo os dados corretamente, os usuários desta plataforma podem fazer depósitos e saques em dólares, euros ou libras esterlinas, eles também podem trocar essas moedas por moedas criptografadas.

API : de mudança é excelente para os desenvolvedores de software, uma vez que disponibiliza várias interfaces que facilitam a implementação ou a implementação oposta de um software personalizado.

Suporte para o protocolo FIX : A plataforma HitBTC é protocolo FIX altamente compatível

Armazenamento a frio: o HitBTC da Bolsa tem entre suas opções um espaço chamado “bolsas” “É um local não conectado à Internet onde os usuários têm a oportunidade de salvar algumas moedas criptografadas como fundos com segurança e sem o risco de usar um serviço externo.”

 

O que você pode fazer através do HitBTC?

Desde a sua criação, a HitBTC tem se esforçado e se caracterizado por oferecer os melhores serviços financeiros aos seus clientes. É por isso que, uma vez cadastrados e seus dados devidamente verificados, você pode, a partir deste portal, realizar diversas operações relacionadas à aquisição, venda e troca de e com criptomoedas. Aqui estão os seus quatro principais serviços:

Servicio Monedero

A bolsa, também conhecida como carteira ou carteira, é uma ferramenta fundamental para quem trabalha movendo as criptomoedas, pois elas têm a possibilidade de armazenar as moedas que adquirem, mantendo-as seguro e protegido contra possíveis vazamentos

Uma das funções e vantagens do HitBTC é que, sem precedentes, o registrador da pessoa abre sua carteira pessoal para cada uma das criptomoedas com as quais este Exchange funciona. Neste você pode armazenar todas as criptocorrências que você compra desta casa de câmbio. E de cada uma das bolsas, o usuário pode retirar ou depositar dinheiro digital de acordo com suas necessidades ou preferências.

Mas não apenas isso, mas como outras carteiras, na carteira da HitBTC essas moedas virtuais podem ser mobilizado, enviando-os para outros usuários, é claro que você também pode receber de outras bolsas. Tudo o que é necessário para isso é que a criptografia criptografada enviada ou recozida seja compatível com a carteira com a qual ela está funcionando.

Uma recomendação oferecida pelos especialistas é que as criptomoedas armazenadas na bolsa não permanecem estáticas. Mas, para obter retornos financeiros através deles, continue movendo-se através de compra e venda, para isso, você pode fazer uso de outro serviço oferecido pela HitBCT, como a negociação

Serviço Trading

Negociação basicamente refere-se à comercialização de cripto-medeuses através da venda e compra do mesmo. O primeiro passo para usar este serviço é transferir moedas criptografadas da carteira ou da bolsa para a conta de negociação que a plataforma HitBCT abre automaticamente para o usuário uma vez que a verificação de seus dados esteja completa.

Já com as moedas podem ser vendidas ou trocadas de acordo com a forma como a mobilização e cotação no mercado é observada. Porque uma das vantagens oferecidas pelo HitBTC através deste serviço de negociação é que você pode observar gráficos diferentes. Isso, para ver como os preços das criptomoedas estão evoluindo e, além disso, o Bitcoin pode ser analisado permanentemente em relação ao dólar e contra outras moedas criptográficas.

É por isso que graças a essa ferramenta os usuários estão cientes de quando será mais conveniente comprar uma ou certas criptomoedas; Bem, como dizem os especialistas nessa área, a idéia é comprar a criptomoeda por um preço baixo e vendê-la quando eles são mais valorizados e posicionados no mercado,

Além disso, através deste serviço você pode ser informado das últimas notícias relacionado ao mundo das criptomoedas. E toda essa informação, serve como uma ferramenta de suporte para obter sucesso na troca ou compra e venda das criptomoedas que a pessoa tem disponível.

 

Serviço do Exchange

Esse serviço HitBTC é baseado principalmente na troca de criptomoedas que podem ser executadas. Para isso, a plataforma oferece aos seus usuários diferentes ferramentas, como os gráficos de cotação conhecidos, através dos quais você pode estar ciente do preço de toda a criptomoeda e escolher o melhor momento para vendê-los, comprá-los ou trocá-los.

Pode parecer um processo complicado, é relativamente fácil. Basta um pouco de paciência para aprender a ler e analisar bem os gráficos. Assim, em poucos dias, uma pessoa saberá como decidir se deve ou não realizar uma operação de compra ou venda.

Além disso, se você deseja ter sucesso no mundo das criptomoedas, precisa entrar nela completamente. Mantenha-se atualizado com todas as notícias relacionadas ao Bitcoin e outros Altcoins, para que transações mais satisfatórias possam ser feitas e mais e melhores oportunidades de investimento possam ser encontradas.

Com esse conhecimento e as ferramentas fornecidas pela HitBTC, as concessionárias e retornos que podem ser fornecidos pela mobilização e troca de criptomoedas podem ser amplamente lucrativos. Uma dica que os conhecedores oferecem na área é que você não deve descartar moedas virtuais que não têm um valor mais alto, mas que podem ser compradas e armazenadas no portfólio até que elas aumentem seu custo.

Como fazer um depósito de HitBTC?

Fazer um depósito de criptomoedas no HitBTC requer apenas alguns passos. Primeiro, é inserido na conta usando o email e a senha. Uma vez dentro, você deve procurar pela criptomoeda que deseja depositar e, quando clicar nela, a página mostrará o endereço da carteira pessoal onde você deseja depositar.

Ao selecionar a opção “Depósito”, o número da carteira será exibido. Em seguida, clique na palavra “copiar” e, em seguida, traga a criptografia selecionada para a bolsa pessoal onde as moedas são armazenadas. Através deste processo de depósito, a HitBTC cobra uma comissão de 0,0006 Bitcoins, que ao seu preço atual se traduz em cerca de 10 dólares, embora essa quantia possa flutuar de acordo com a flutuação do preço do BTC

Agora, o depósito mínimo permite Esta casa de câmbio é “tudo o que está acima da taxa de rede de moeda”. E como toda vez que um depósito é feito, a plataforma cobra sua comissão, é importante que o depósito seja maior do que o valor em si. E já com os fundos na conta pode iniciar o processo de compra e venda de criptomoeda

Operações no HitBTC (abertura e fechamento)

Esta plataforma digital fornece aos seus usuários 4 tipos de ordens ou operações de compra como são:

Ordem de mercado: Através dele, um instrumento é comprado ou vendido ao preço de mercado. Este preço é definido como o melhor disponível para o momento em que o instrumento é oferecido e é oferecido com base em uma estimativa, porque o preço em tempo real muda constantemente.

operação permite que você faça uma compra no limite ou no preço mais baixo de um instrumento. Por outro lado, se estiver à venda, o preço limite estaria no topo. Muitos comerciantes usam esse tipo de pedido para informar o preço pelo qual estão dispostos a negociar. Portanto, criar esse tipo de pedido reserva uma certa quantia de fundos na conta e isso é refletido na coluna “Em ordens”.

Parada da ordem: É quando você solicita a execução de uma operação para um preço específico. Difere da ordem do limite porque quando o preço de parada é alcançado, torna-se uma ordem de mercado. Este tipo de pedido não precisa de fundos reservados, nem aparecerá na coluna “Em pedidos”.

Ordem de limite de parada: Com este tipo de pedido é estabelecido um limite sobre o preço específico de um instrumento e quando isso chega, torna-se uma ordem limite. Isso quer dizer que os preços são especificados em um instrumento. Como a ordem Stop, a ordem limite de detenção não requer fundos reservados.

Taxas e comissões da HitBTC

Esta Bolsa foi caracterizada durante todo o tempo em que esteve em operação para fornecer boas comissões e taxas de cobrança. aos seus usuários para as diferentes transações que eles fazem da plataforma. No caso específico, as taxas são mais baratas do que as oferecidas por outras casas de troca virtuais cuja taxa de comissão é normalmente de 0,25%.

É assim que os usuários que compram ou vendem a primeira oferta disponível que a HitBTC cobra 0,10% na taxa de negociação. Enquanto os comerciantes que colocam suas próprias ofertas e questionam a plataforma oferecem um desconto de 0,01%.

Além disso, como forma de incentivar o mercado de negociação, para troca cambial ou comercialização de USD Tether, Uma criptodivisa que é apoiada por dólares reais, a HitBTC cobra dos compradores da mesma apenas 0,1% de comissão pela troca. E para os comerciantes não cobra uma taxa, mas concede-lhes um desconto de 0,01% para a troca

Da mesma forma, a HitBTC não tem uma taxa para depósitos de fundos e as listas das taxas de extração ou retirada podem ser visualizadas por cada usuário na sua conta pessoal. E em conclusão em referência às comissões, os especialistas apontam que os desta plataforma estão muito acima de outras casas virtuais de troca.

Quanto às retiradas, quando estas são moedas criptografadas, a HitBTC apenas cobra a comissão tradicional da bolsa. rede Mas se for dinheiro da Fiat, isto é, em dólares, euros ou libras esterlinas, a plataforma cobra uma comissão, cujo montante dependerá do tipo e quantidade de moeda que é retirada.

Inovações recentes da plataforma

Desde que iniciou suas atividades no campo de troca de criptomoedas, a HitBTC está constantemente inovando e procurando novos recursos para oferecer a seus usuários. Isso com o propósito de continuar a fornecer versatilidade e melhor tecnologia para todos os que se registrarem no portal.

As três inovações mais recentes que este Exchange tem são o Modo Convidado, os contratos do Criador de Mercado e o Widget de Preços da HitBTC. O primeiro deles é um novo recurso que permite que os usuários e aqueles que não estão explorando os mercados verifiquem as informações de mercado, gráficos e carteira de pedidos, tudo isso sem a necessidade de fazer login em uma conta.

O Market Trainer Contract é uma estratégia que permite aos comerciantes e usuários deste portal otimizarem sua experiência comercial, com um contrato que é acompanhado por prêmios em dinheiro e alguns descontos. E como isso funciona?

Para aproveitar esse mecanismo, “os comerciantes têm a oportunidade de adicionar uma nova moeda para a bolsa se dois usuários tiverem contratos de Market Makers para suportar a criptomoeda no HitBTC”. O contrato é válido para duas moedas. E eles são revisados ​​a cada mês.

Além disso, o Widget de Preços da HitBTC pertence ao
recém-lançado Ticket de Preço da CryptoCoin e pode ser colocado em sites como blog ou artigo para que possam ser mais facilmente observados os preços atuais. os pares comerciais cryptocurrency de HitBTC

uma plataforma muito segura

Agora que você sabe o que o HitBTC Exchange é sobre, você está ciente de Os serviços que oferece e os benefícios que você pode obter ao gerenciar suas moedas criptografadas a partir desta plataforma, você certamente vai querer saber o quão seguro é esta casa. Bem, o HitBTC é catalogado como um dos portais virtuais mais seguros do mercado para a troca, compra e venda de criptomoeda.

Isso graças a uma série de mecanismos e ferramentas que buscam garantir a proteção das contas de cada um de seus usuários e todas as criptomoedas que são mobilizadas e trocadas através de seu portal web. Entre as ferramentas que contribuem para aumentar a segurança em cada uma das contas são as seguintes:

Notificações sobre novos endereços IP : É uma ferramenta de notificação através da qual o usuário recebe um email eletrônico ou e-mail, quando a plataforma detecta que a conta foi acessada de um endereço IP que não é o que geralmente usa.

 

Continue Reading
Advertisement

Tendência