Connect with us

Carteiras Recomendadas

GGBR4 e SBSP3 são incluídos na carteira recomendada da Magliano desta semana

Publicado

Os papéis da Gerdau (GGBR4) e os da Sabesp (SBSP3) foram incluidos na carteira recomendada da Magliano para esta semana.

Em relatório nesta segunda-feira (21), a corretora ressaltou que a sua escolha pelos ativos da Gerdau, baseia pelo fato da companhia liderar o segmento de aços longos nas Américas e por ser uma das principais fornecedoras de aços longos do mundo. Além de possuir operações industriais em 14 países,  é também a maior da América Latina. Os analistas destacam que o cenário para o segmento siderúrgico em 2018 tem apontado melhora e que este comportamento deve ser mais visível nos resultados. Pensando a longo prazo, a Magliano revela que são esperadas melhoras nos números divulgados pela Gerdau, diante de projetosimplementados para o ajuste na planta e nas suas estruturas de custos e despesas operacionais.

Na mesma direção, com a inserção dos papéis da Sabesp, a Magliano enxerga que a empresa se apresenta em um satisfatório nível de eficiência após vencer a maior crise hídrica de sua história. Os analistas destacam também o desempenho da companhia em buscar recursos em investimentos com o objetivo de tornar sua estrutura de serviços eficientes, com redução de perdas que somaram 31,1% no 1T17. Além disso, a corretora aponta para a criação da nova holding da Sabesp, que terá potencial de ser uma forma de alcançar novos investimentos na ampliação dos seus serviços.

Tendência