Bitcoin (BTC) parece ter atingido seu pico. É o que diz um analista popular. Mais especificamente, ele afirma que o BTC atingiu cerca de $99.500. Agora, ele diz que as altcoins estão prontas para superar o BTC. E uma nova plataforma de negociação de criptomoedas parece ser a melhor escolha.
Esta nova criptomoeda já é um sucesso entre investidores experientes, graças aos diversos benefícios incríveis que oferece aos traders. Aqui está mais sobre essa tendência emergente!
Analista acredita que o Bitcoin atingiu o topo
De acordo com um analista popular, o Bitcoin atingiu seu topo. O analista em questão é Nicholas Merten. Suas ideias foram compartilhadas em um vídeo recente no YouTube. Lá, ele afirmou que o BTC atingiu $99.500. Agora, ele acredita que as altcoins dominarão o mercado.
Recentemente, o BTC ultrapassou os $99.500. Agora, está em queda. Merten diz que isso é um sinal claro de que as altcoins começarão a ganhar força em breve. E o que acontecerá com o Bitcoin? Bem, ele acredita que o BTC pode cair abaixo de $90.000 em breve.
No entanto, o Bitcoin ainda terá bom desempenho em 2025. Contudo, ele não será tão forte quanto as altcoins. E existe uma nova plataforma de negociação de criptomoedas que pode liderar as altcoins em 2025!
FXGuys: Uma nova plataforma de negociação pode levar as altcoins a um grande rali
A popularidade do Bitcoin está caindo. E o preço do BTC está acompanhando essa tendência. Enquanto isso, chegou a hora das altcoins subirem. FXGuys ($FXG) é uma das altcoins que promete se destacar durante esse rali.
Existem muitas razões para essa confiança nessa nova plataforma de negociação de criptomoedas.
Primeiramente, a plataforma FXGuys oferece ótimas vantagens para os traders. Esta nova plataforma de negociação oferece pagamentos no mesmo dia. Além disso, a FXGuys não limita seus saques, o que é um benefício que você dificilmente encontrará em outro lugar.
Além disso, esta plataforma ajuda a aprimorar suas habilidades em negociações de criptomoedas, dando acesso a ferramentas poderosas. Algumas delas incluem gráficos, IA e trading por cópia. Com essas ferramentas, você pode copiar traders experientes e aprender como eles negociam. Isso será de grande ajuda em sua jornada no mercado de criptomoedas!
Adicionalmente, com a FXGuys, você poderá negociar sem arriscar seu próprio dinheiro. Isso é possível por meio do Programa de Financiamento FXGuys Trader. É possível acessar contas financiadas de até $500.000. Depois, você pode ficar com 80% dos lucros obtidos. Este é mais um benefício que você não encontrará em outro lugar.
Mas há mais. Esta nova plataforma também possui um excelente programa Trade2Earn. Ele permite que você ganhe tokens $FXG em cada negociação realizada. Independentemente de ganhar ou perder, você acumula facilmente $FXG negociando. Então, você pode fazer staking e ganhar uma parte generosa das taxas e volumes da FXGuys.
Portanto, há grandes oportunidades para investidores e traders na FXGuys!
Participe da pré-venda de $FXG e alcance ganhos transformadores antes que as altcoins decolem!
Aproveitar altcoins promissoras enquanto estão em sua fase de pré-venda é altamente lucrativo. Isso permite que você invista muito cedo e obtenha enormes lucros em troca. É exatamente isso que você pode fazer com $FXG, uma das altcoins mais promissoras deste ciclo.
Atualmente, $FXG está sendo vendido a $0,04 na Fase 2 de sua pré-venda pública. A pré-venda já é um grande sucesso. Já arrecadou mais de $2,7 milhões. Isso mostra que há um enorme interesse em $FXG.
Especialistas veem ainda mais interesse em $FXG no futuro. Por isso, dizem que $FXG terá um grande rali após seu lançamento. Espera-se que $FXG cresça pelo menos 100 vezes até o início de 2025 e ainda mais depois disso!
Para saber mais sobre FXGuys, siga os links abaixo:
Pré-venda | Website | Whitepaper | Redes Sociais | Auditoria
LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.
Esta notícia foi publicada em 3 de dezembro de 2024