SÃO PAULO (Reuters) – O portal de comércio colaborativo por meios eletrônicos Enjoei vai estrear na bolsa paulista na próxima segunda-feira após movimentar 1,1 bilhão de reais numa oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).
A operação foi precificada a 10,25 reais por ação, no piso da faixa estimada pelos coordenadores, cujo teto era de 13,75 reais, segundo informações na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A empresa será negociada sob o código ENJU3.
A companhia criada em 2009 pelo casal Tiê Lima e Ana Luiza McLaren como uma espécie de brechó online deve usar os 618,8 milhões de reais da oferta primária para expandir a oferta de produtos. Além disso, sócios da Enjoei também venderam 515,9 milhões de reais na empresa.
A companhia recebeu um aporte em 2013 do fundo brasileiro de venture capital monashees e do norte-americano Bessemer Venture Partners, no ano seguinte.
Veja também:
Esta notícia foi publicada em 6 de novembro de 2020