Connect with us

Criptomoedas

Criptomoedas: Token Render (RNDR) sobe 50%, Spectra atrai investidores

Publicado

em

Criptomoedas: Token Render (RNDR) sobe 50%, Spectra atrai investidores
Imagem: Reprodução/Divulgação
Google news

A Render (RNDR) acabou de entrar em uma nova e emocionante parceria. Enquanto isso, a VC Spectra (SPCT) está se tornando a joia das criptomoedas. Com quem a Render (RNDR) está se associando? E por que os investidores estão animados com a VC Spectra (SPCT)? Vamos descobrir!

>> CONHEÇA O TOKENS SPCT AGORA <<

Resumo

  • A Render (RNDR) aproveita o impulso da listagem com uma colaboração significativa.
  • Os ganhos maciços da VC Spectra (SPCT) atraem investidores.

Render (RNDR) em Colaboração Definidora da Indústria com FEDML Após a Listagem na Binance

Em 17 de novembro de 2023, uma proposta para integrar a FEDML como cliente de computação na Render (RNDR) foi aprovada. Essa proposta visa conectar a comunidade de IA generativa com um mercado de GPU (Render).

A FEDML é uma plataforma baseada em nuvem onde os desenvolvedores podem construir, configurar e monetizar facilmente, de forma barata e segura, grandes modelos de linguagem e outras inteligências artificiais generativas.

A proposta tem como objetivo tornar a Render (RNDR) parte do mercado de GPU da FEDML e dar aos desenvolvedores de IA acesso aos recursos descentralizados de GPU da Render (RNDR). Isso é crucial diante da escassez de GPUs com a explosão da indústria de IA.

Isso também levará ao crescimento da plataforma Render (RNDR), já que os operadores dos nós GPU terão uma nova e interminável fonte de clientes. A atividade na rede dispararia, impactando o preço da Render (RNDR) e tornando o projeto um dos mais importantes no espaço das criptomoedas.

Desde a aprovação da proposta, a Render (RNDR) ganhou 7,3%, subindo de $3,01 para $3,23. Isso completa um aumento de 56% após o anúncio em 15 de novembro de que a Render (RNDR) será listada na Binance Japan.

Se essa colaboração decolar e os obstáculos iniciais forem superados, os analistas acreditam que a Render (RNDR) pode atingir $5,89 em 2024. Isso significa que a Render (RNDR) é uma das altcoins para ficar de olho no próximo ano.

Veja também:  Criptomoeda Squid Game SQUID inspirada em Round 6 aplica golpe e entra em colapso


Ganhos na Pré-Venda: Por que a VC Spectra (SPCT) Atrai Investidores


A pré-venda pública da VC Spectra (SPCT) teve um enorme sucesso. A pré-venda ajudou a atrair mais investidores para o protocolo. Esses investidores foram atraídos pelos ganhos maciços a serem obtidos ao deter SPCT.
Desde o início da pré-venda, o preço do SPCT aumentou 862,5%, passando de $0,008 na primeira fase para $0,077 na quinta fase.

A VC Spectra (SPCT) oferece mais do que aumentos de preço. É um fundo de hedge descentralizado que oferece aos investidores uma experiência de investimento segura, transparente e lucrativa. A visão da VC Spectra (SPCT) é que qualquer pessoa, independentemente de seu histórico financeiro ou expertise, possa investir facilmente em blockchain.

Na VC Spectra (SPCT), as oportunidades para investir em startups de blockchain em estágio inicial, projetos promissores de criptomoedas e nichos específicos e negociações são abundantes. Você também pode negociar arbitragem, participar de farming de rendimento e apostar ou emprestar seus ativos de criptomoeda.

O SPCT é um token padrão BRC-20 usado para troca, negociação descentralizada, gestão de ativos e taxas de transação na VC Spectra. Ele possui um mecanismo de queima que reduz a circulação de tokens ao longo do tempo.

Além dos ganhos com aumentos de preço, os detentores de SPCT recebem dividendos trimestrais e recompras, acesso a novas ICOs exclusivas e direitos de voto.
Tudo isso faz da VC Spectra (SPCT) a melhor nova criptomoeda para investir.

Para saber mais sobre a VC Spectra (SPCT), visite:
Pré-venda: https://invest.vcspectra.io/login
Site: https://vcspectra.io
Telegram: https://t.me/VCSpectra
Twitter: https://twitter.com/spectravcfund

Compartilhar:

Tendência