Connect with us

Criptomoedas

Cosmos e Aave em baixa: nova criptomoeda surge como oportunidade

Publicado

em

Imagem enviada por VC Spectra
Google news

Notícias recentes sobre a criptomoeda Cosmos indicam que o USDC incorporou recentemente o Protocolo de Transferência Intercadeia (CCTP) dentro da rede Cosmos (ATOM). Por outro lado, Aave (AAVE) tem experimentado maior volatilidade de mercado à medida que o protocolo se recupera do recente incidente de segurança no KyberSwap.

Enquanto isso, VC Spectra (SPCT) causou impacto no cenário cripto ao disparar impressionantes 862,5% para $0,077 antes do previsto. Descubra por que os investidores de Cosmos (ATOM) e Aave (AAVE) estão transferindo seus ativos para VC Spectra (SPCT), a principal moeda para comprar.

>> TOKENS SPCT DISPONÍVEIS AGORA<<

  • Resumo
  • O salto na pré-venda da Fase 5 do VC Spectra (SPCT) está fazendo manchetes.
  • Previsões de mercado indicam que as ações do ATOM subirão para $10,85 até dezembro de 2023.
  • Analistas indicam que Aave (AAVE) atingirá $108,47 até o final de 2023.


Excelência na Pré-venda do VC Spectra (SPCT) trás Sentimento Positivo aos Investidores
Embora o VC Spectra (SPCT) seja um novo participante no mercado, investidores astutos o identificaram como a melhor criptomoeda para investir.

O fundo descentralizado concede aos usuários direitos de voto, promovendo inclusividade e governança democrática. Como uma plataforma centrada no usuário, VC Spectra (SPCT) oferece aos investidores acesso exclusivo a portfólios diversificados e pré-ICOs.

Além disso, VC Spectra (SPCT) é considerado a melhor criptomoeda para iniciantes, pois depende de um processo de seleção meticuloso para identificar empreendimentos blockchain promissores. Por meio de colaboração estreita com as equipes de gestão desses empreendimentos, VC Spectra (SPCT) se esforça ativamente para cultivar valor e garantir retornos ótimos para seus investidores.

Adicionalmente, o token nativo do VC Spectra, SPCT, está estabelecido na blockchain do Bitcoin e segue o padrão BRC-20. O token simplifica a gestão de ativos e a negociação descentralizada dentro da plataforma Spectra. Além disso, SPCT adota um modelo deflacionário, incorporando um mecanismo de queima que reduz o fornecimento do token ao longo do tempo.

Com a Fase 5 da pré-venda pública em andamento, SPCT disparou para $0,077, marcando um salto de 862,5% em relação à sua avaliação inicial de $0,008. Analistas enfatizam a forte possibilidade de o token ultrapassar o limite de $0,080 assim que VC Spectra (SPCT) for listado em importantes exchanges de criptomoedas.

Então, como o Cosmos (ATOM) se compara?

>>LEIA MAIS SOBRE O TOKENS SPCT<<

USDC Revela Protocolo Revolucionário de Transferência IntercadeiA
dentro da Cadeia Cosmos

Em 30 de novembro de 2023, a Noble integrou efetivamente o Protocolo de Transferência Intercadeia (CCTP) dentro da cadeia Cosmos (ATOM). Este protocolo simplifica o movimento do USDC em diversas blockchains, oferecendo uma solução mais eficiente para usuários e desenvolvedores.

Para contexto, CCTP foi desenvolvido pela Circle, a entidade por trás da segunda maior stablecoin do mundo, o USDC. Por outro lado, Noble é a principal plataforma facilitando a transferência interoperável de ativos, oferecendo vias adicionais para emissão de ativos digitais dentro da cadeia Cosmos (ATOM).

Veja também:  Top 5 das criptomoedas meme para comprar em 2024

O CCTP permite que os usuários desfrutem da flexibilidade de transferir USDC em diversas blockchains, como Arbitrum, Avax, Ethereum e a cadeia Cosmos (ATOM) recentemente integrada. Esse processo simplificado elimina as complexidades tradicionais associadas às transações entre blockchains.

Além disso, o CCTP oferece uma solução segura e econômica para transferências de ativos entre diversas blockchains, eliminando a necessidade de bloqueio de liquidez.

Portanto, não é surpresa que o preço do ATOM tenha disparado de $8,82 para $9,21 na última semana. Dados on-chain também indicam que o preço do ATOM atingiu $9,85 em 27 de novembro antes de os ursos assumirem o controle da dinâmica de preços.

À medida que o Cosmos ATOM aprimora seu ecossistema, analistas afirmam que o preço do ATOM subirá para $10,85 até dezembro de 2023.


KyberSwap Perde Quase $50 Milhões em Recente Violação de Segurança: O Que Vem à Frente Para o Aave (AAVE).

Em 23 de novembro, o KyberSwap, uma bolsa descentralizada (DEX), foi vítima de um hack na rede, resultando em uma perda de quase $50 milhões. Os administradores instaram os usuários a retirar todos os fundos como medida de precaução, pois o explorador indicou negociações iminentes.

Os dados on-chain revelaram que o atacante predominantemente roubou fundos em Ether, Wrapped Ether (wETH) e USDC. Notavelmente, o atacante mirou em diversas implementações intercadeia do KyberSwap, drenando mais de $20 milhões no Arbitrum, $15 milhões no Optimism e $7 milhões no Ethereum.

Além disso, o atacante depositou os fundos roubados no AAVE e contribuiu com liquidez no Uniswap (UNI). Analistas descartaram a ideia de a violação de segurança estar ligada a uma falha no código de autorização de aprovação do Kyerswap. Em vez disso, propuseram que o roubo representa um ataque deliberado que visou especificamente os pools de provedores de liquidez.

Não surpreendentemente, o preço do AAVE oscilou entre $94,25 e $97,27 na última semana. Especialistas indicam que o movimento lateral exibido pelo preço do AAVE é atribuído à redução da atividade de negociação dentro da rede AAVE.

No entanto, analistas afirmam que o AAVE pode se recuperar do recente contratempo, com os touros interessados em aproveitar as perspectivas do AAVE. Previsões de mercado sugerem que o preço do AAVE saltará para $108,47 até o final de 2023.

Saiba mais sobre a pré-venda do VC Spectra aqui:

Pré-venda: https://invest.vcspectra.io/login
Website: https://vcspectra.io/
Twitter: https://twitter.com/spectravcfund

Telegram: https://t.me/VCSpectra

LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência